terça-feira, julho 30, 2013

Portugal nas mãos de ingénuos e incompetentes...

http://www.publico.pt/politica/noticia/eua-dizem-que-portugal-compra-brinquedos-caros-e-inuteis-por-orgulho-1482236

http://www.publico.pt/politica/noticia/eua-dizem-que-portugal-compra-brinquedos-caros-e-inuteis-por-orgulho-1482236

 Portugal está de rastos. Políticos incompetentes, mafiosos, sem sentido de Estado, sem craveira, fazem deste cantinho à beira mar um inferno. As máfias e as sociedades secretas devoram tudo, são vampiros, gafanhotos oportunistas que vão devorando a vinha democrática.
No regime dito fascista só se sabiam as verdades mais incómodas pela BBC. Agora, também se vão sabendo algumas verdades pelos americanos. A organização Wikileaks divulgou telegramas do embaixador americano em Lisboa que são uma lufada de ar fresco sobre esta sociedade. Dizem verdades que todos sabemos mas que os políticos teimam em negar.
Os submarinos comprados aos alemães de pouco servem, são caríssimos e inadequados para os fins a que se destinam. Para patrulhar águas territoriais seria preferível outro tipo de  embarcações.
Dizem que somos o país com mais generais e almirantes por soldado, dando origem a um despesismo faraónico e pouca eficácia com tantos barões na cúpula da pirâmide.
Verdades gritantes que doem na alma do povo farto de pagar impostos e rastejar para sobreviver alimentando esta corja supérflua e ineficaz. Políticos macambúzios, oportunistas, cleptómanos até à medula, acobertados por uma justiça tíbia, subnutrida mentalmente, mas ansiosa por mordomias, capaz de tudo para se promover à custa de silenciar e acobertar malfeitorias...

Pergunta-se:

- Será que precisamos destes submarinos para alguma coisa? Nem sequer têm capacidade ofensiva (não podem lançar mísseis...)   e a sua missão de patrulhamento seria mais eficaz com outro tipo de embarcação...

- Não seria preferível desembaraçarmo-nos deles enquanto é tempo? Temos tanta factura para pagar, somos um mendigo com três Ferraris na garagem sem poder sair com eles à rua pois nem cheta temos para combustível...

__Se fosse feito um referendo para a sua venda será que alguém duvida que oitenta ou noventa por cento dos portugueses apoiaria essa venda?

CONCLUINDO:

Por favor, corrijam o erro e vendam essa porcaria que já mete nojo! Todos sabemos que por trás do negócio houve grossa corrupção, os mentores dele quiseram sacar uns milhões e nunca pensaram nesses brinquedos como forma de salvar o país! Tenham a coragem de fazer um referendo e depois digam-me se tenho razão ou não!!!

O povo está farto de chulos que em nome da pátria, acobertados pela bandeira nacional na lapela dos casacos. achincalham o povo com medidas draconianas que eles não praticam, vivem num hedonismo de marajá, cultivam a dolce vitta com despudor, e sempre, mas sempre, a assumir que estão nos cargos por espírito de missao, por amor à pátria, por  sentido patriótico e outras loas que vão enjoando a maioria dos cidadãos honestos, lúcidos, clarividentes. Estão a afundar o país, sem um resquício de pudor, sem olhar a meios vão dando cabo do que resta, sempre a sacar ao povo para alimentar a corja de bandoleiros que por aí pulula: na banca, na governação,  no topo das grandes empresas financeiras que nos esmagam com parcerias que mais não são do que sofisticadas sanguessugas levando o país à inanição.

TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS MAFIOSOS DE PACOTILHA!

Um comentário:

José Leite disse...

Em tempos o engº Nuno Cardoso teve a coragem de dizer que em Portugal os partidos são máfias organizadas...

Enfim ,esta democracia não será uma mafiocracia?!!!!