rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

quarta-feira, setembro 29, 2010

ONU abre-se ao espaço exterior. Os alienígenas estão em mira...




Eu já me preparei para a vinda dos alienígenas: comprei este lindo fato espacial e irei usar o cachecol do glorioso. Entre eles alguém também já deve ter ouvido falar no Benfica!
Será a minha linguagem gestual... espero que nenhum deles pense que o quero estrangular com ele...Frase chave, estilo password comunicacional:
E pluribus unum!



A ONU está em vésperas de anunciar a nomeação de uma interlocutora com o espaço. Embora desmintindo esta notícia inicialmente avançada, a ONU não esconde que tem expectativas sobre o momento solene!
O mundo abre a boca de espanto. Os alienígenas vão começar a dar sinais de si...
O mundo está preparado para o choque civilizacional e tecnológico.
Cada qual que se cuide! Eu já adquiri mecanismos de defesa!.
Mais vale prevenir que remediar...

10 Comments:

Blogger Maria Soledade said...

OH ROUXINOL...Olha que os alienígenas segunda consta:)))são verdinhos...Logo, cachecol vermelho?Huuummm, cá p'ra mim vão todos zarpar...Um bom mecanismo de defesa será levares um cachecol AZUL e BRANCO, ahahahahah...não fosse eu Portista, claro!!!

Beijinho

****Como são pitosgas confundem o verde com o azul....

2:52 PM  
Blogger Amor feito Poesia said...

Olham-me com teus olhos as estrelas maiores.
E como eu te amo, os pinheiros no vento,
querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre.

Pablo Neruda

Amor & paz no belo amanhecer!Beijos!! M@RIA

6:19 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Maria soledade:

O azul do céu também é capaz de ser uma cor apetecível... não digo que não, mas sem ser na opção desportiva...

8:20 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Amor Feito Poesia:

Não sei a quem se referia Pablo Neruda... mas os pinheiros há-os aos montes onde vivo o que só por si é sinal de oxigenação, de pureza do ambiente, de saúde física e psíquica.

A linguagem dos pinheiros também a entendo bem! É boa!

8:22 PM  
Blogger FlorAlpina said...

Olá Rouxinol,
Como diz, mais vale prevenir!
Gosto muito do seu sentido de humor!

Abraço dos Alpes

8:38 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

FlorAlpina:

Tudo bom aí pelos Alpes?
Qualquer dia temos a neve...há que começar a preparar os esquis...

10:07 PM  
Blogger Solange said...

a cor do meu time é verde e branco..
apesar de não curtir muito futebol..rs
e quanto aos ETs..acho que já estão entre nós..rs

bjs.Sol

1:42 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Solange.

Se estão ou não, não sei. Eu garanto que não sou, apesar de por vezes sentir que flutuo noutra «galáxia»...em termos democráticos, como é óbvio...

5:03 AM  
Blogger Maria Soledade said...

Amigo Roxinol;Hoje volto aqui apenas para dar-te uma palavrinha:MUITA FORÇA Amigo com a tua Mãezinha.A minha deixou de me apertar a mão há um mês.Ficaram as saudadinhas que sinto dela...Este ano a vida tem sido bem madrasta para mim/nós, mas temos de enxugar as lágrimas mais teimosas e dar força a quem tanto precisa do nosso Amor.

*****Continuo a amar Vila do Conde,continuo a amar cada vez mais Póvoa de Varzim.Foi lá que a minha Mãe viveu, e é lá que vivem a minha irmã e sobrinhas.

Força meu Amigo Rouxinol,e beijinhos à tua Mãezinha...

Melhorinhas...

7:49 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Maria Soledade:

Obrigado pelo carinho e pela força nesta hora difícil. Sei que a minha santa maezinha não sofre, mas só o facto de não poder falar, só sorri e aperta as mãos, é doloroso...

Mais uma vez obrigado pela manifestação de solidariedade.

rouxinol de Bernardim

6:41 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home