rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sexta-feira, setembro 03, 2010

Laurentino Dias, réu?!


O recente ataque de Carlos Queiroz ao secretário de Estado Laurentino Dias parece-me de alguém obcecado em encontrar «porcaria» para justificar as suas frustrações e, ela, (porcaria, entenda-se...) é mais facilmente descortinável em quem não tem coragem para assumir os seus erros. O selccionador nacional de futebol.
Sou benfiquista e no caso Nuno Assis (doping...) entendo as razões de Luíz Filipe Vieira (em defesa da instituição que serve...) mas não posso deixar de concordar que Laurentino Dias foi de uma exemplaridade a toda a prova.
Oxalá o primeiro ministro (ou qualquer outro ministro) tivesse a imagem moral e cívica que este governante tem.
Carlos Queiroz ao dizer que ele se «imiscuiu» (sic) foi mais um tiro no pé; não provou nada; ao dizer que ele concordou com a decisao (ver aqui), deveria ter dito antes, «respeitou a decisão»...
Enfim, hábil manipulador do verbo, vitimizador por excelência, este homem sente-se no «canto do cisne», na curva descendente, na antecâmara do ridículo!!!

1 Comments:

Blogger Cida said...

Olá amigo!

Te agradeço pela visitinha ao mosaicos, e espero que tenhas um excelente final de semana.

Abraços

Cid@

2:04 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home