Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.
O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.
domingo, fevereiro 21, 2010
Sócrates amigo, a «Muralha d'Aço» está contigo!
Meu caro rouxinol, às vezes, ao ouvir o trinado dos «indefectíveis» fico numa dúvida: será a «Muralha d'Aço do companheiro Vasco», ou a «Brigada do Reumático» de Marcelo Caetano?!
Bom dia meu querido. Eu vim te deixar o meu carinho e te dizer, q se muitas vezes ñ comento a sua postagem é por ñ ter um entendimento adequado para tal. Gosto de ser franca quanto a isso,porém, leio todos com muito prazer e gosto daqui. Um beijo grande.
Vim aqui ter por acaso, mas dou-lhe os parabéns pelo seu blogue. Sabe que já me tinha lembrado da "Brigada do Reumático"? Parece não haver cura... e, mais uma vez, tem razão: talvez seja mesmo preciso um médico.
4 comentários:
Parece-me que é mais "muralha de cartão" ! :))
.
Bom dia meu querido.
Eu vim te deixar o meu carinho e te dizer, q se muitas vezes ñ comento a sua postagem é por ñ ter um entendimento adequado para tal.
Gosto de ser franca quanto a isso,porém, leio todos com muito prazer e gosto daqui.
Um beijo grande.
rui da Bica:
Fazer o mal e a caramunha é o que está a dar...vitimização, mais vitimização...
Vim aqui ter por acaso, mas dou-lhe os parabéns pelo seu blogue.
Sabe que já me tinha lembrado da "Brigada do Reumático"?
Parece não haver cura... e, mais uma vez, tem razão: talvez seja mesmo preciso um médico.
Postar um comentário