Para mim o segundo melhor: tem boa apresentação, serenidade, adesão e contactos enraizados no aparelho, além de estrutura psicológica capaz de suportar adversidades com estoicismo. O ser economista pode ser ambivalente: bom, para perceber melhor os problemas económico-financeiros do momento, todavia, menos bom, por causa do seu actual modus vivendi, surgindo amiúde um pouco como sub-produto de Ângelo Correia.
Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.
domingo, fevereiro 14, 2010
PSD : aquecem os motores...
A locomotiva capaz de catapultar o PSD a patamares nunca alcançados. Tem fibra, inteligência fulgurante, capacidade analítica, intrepidez, sagacidade, linguagem franca e acutilante. A recente vitória nas eleições para o parlamento europeu deram-lhe carisma, mostraram que tem carácter, perfil de vencedor. Ou me engano muito, ou, a prazo, será um excelente primeiro-ministro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O PSD está mesmo a precisar de um líder com carisma, o que não tem acontecido ultimamente. Penso que Pedro P Coelho poderá ter um bom futuro.
Não acredito que o 3º tenha qualquer chance.
Entre os outros 2 deverá ser dificil vaticinar.
.
Nirvana:
Também gosto do seu perfil. Afronta de quando em vez o soba da ilha e pode colher dividendos disso.
Postar um comentário