terça-feira, fevereiro 09, 2010

Nuno Cardoso, só?!

Engº Nuno Cardoso vítima da sua paixão clubística...


O Estado está a ser sugado por todos os lados. Agora é o eng Nuno Cardoso (ler aqui...)acusado de ter lesado o erário público em mais de dois milhões de euros. A sua paixão pela bola e pelo dragão levou-o a este excesso de generosidade (repercutido em termos urbanísticos) que é crime.
O país está cheio disto por esse país fora. Jardim, na Madeira, diz que o JM faz publicidade à Ilha e deve ser compensado por isso, daí vários milhões são vazados para o dito cujo jonal a pretexto de publicidade. O F. C. do Porto não é o maior veículo publicitário da cidade invicta? Será que na Madeira há outro país? Se há, por que estão sempre a sacar ao «Cont'nente» mais e mais benesses, mordomias sem fim? A justiça tem dois pesos e duas medidas?
Ou há moralidade ou comem todos.
PS: Não, não estou a defender este constante sugar do erario público, pelo contrário, acho que ele deve ser erradicado de vez em todo o lado: Madeira, Açores, Braga e sem esquecer Lisboa onde isto atinge proporções incríveis: empresas municipais geridas com objectivos pouco éticos, o caso do Red Bull e outros similares são paradigma exemplar...
O país precisa de uma vassourada geral!!!
Portugal, Espanha e Grécia pagam salários principescos no futebol. Há escândalos envolvendo figuras gradas que já se tornaram lenda. Nós temos os Valentins e outros afins, em Espanha houve o Gil Y Gil que em Marbella deu cartas como usar o erário público em favor de interesses obscuros e ligados ao futebol e negócios do mesmo jaez...
Nota: Talvez seja criada mais uma «comissão de acompanhamento»...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá bom dia vim depois de receber no meus emails um comentários seu sobre os " Arquivos Mortos"
Já pedindo perdão li sobre esse escândalo e sobre os enormes salários que recebem os jogadores. Aqui no Brasil é assim tamém esse mal disseminou-se de tal maneira que deveria ser combatido assim como o é a peste suína. E criam-se "CPI" comissões parlamentares de inquérito que não da em nada nunca. De fato o mundo esta globalizado e pior nas coisas ruins também. Um abraço vou seguir esse belo espaço um abraço.