sexta-feira, julho 23, 2010

A INJUSTIÇA!!!




Eu não sou aquele monstro que pintam. A PJ quis fazer de mim um troféu de caça. Caça grossa...claro.
Eu não sou monstro ruim
Eu não sou um marginal
Sou um anjo, um querubim
Do povo eu sou Pai Natal!
Escutas de nada valem
São zero, diz a justiça
Agora, todos se calem
Irei pró altar, na missa...
A PJ é uma desgraça
Eu nunca vi coisa assim!
Um mero troféu de caça
Quiseram fazer de mim!!!
Quero ser indemnizado
Receber uns bons milhões
Meu nome reabilitado
E...a PJ nas prisões!!!
Nota: Esta ladainha é conhecida. Há gente que usa e abusa da comunicação social para cantar esta canção e fazer o papel de coitadinho. São todos uns coitadinhos:..

18 comentários:

Laura disse...

Ganda Valentim valente...Loureiro, até parece um loureiro sempre a abanar para o mesmo lado e até dá paladar à comida...Tadinho do homem, levem-no à benzedura na Missa a ver se passa do confessionário..mas que raio.. Tás a ver? eles fazem-nas, eles abandalham corrompem tudo e ainda cá andam livremente, ó valha-nos..a justiça é mesmo cegueta de todo...
Aquele abraço da laura

José Leite disse...

Laura,

Estes juizes se estivessem no Julgamento de Nuremberga os réus eram todos absolvidos!

O culpado era Hitler, um louco inimputável. Os outros eram todos vítimas, corriam perigo de vida se não abedecessem, logo...absolvição total!!!

Rosa dos Ventos disse...

Este senhor começou a sua "carreira" na tropa por isso é que é major ou o maior! :-))

Abraço

Laura disse...

Pois é esse o mal ó Rouxinol...é esse o mal e sabes que penso que...tudo poderia mudar se houvesse aquela justa justiça e nem falo nos juizes...mas ninguém quer sujar as mãos...se o Homem se convencesse que dos baixos homens nada há a esperar nem os punha no poleiro...nem me digas que nos enganamos, há que vasculhar e saber ver, abrir os olhos senão até isso nos comem...os olhos pois...mas que justiça cegueta do caraças..
Beijinho, laura

Isa GT disse...

Esta de andarmos a pagar indemnizações, a esta gentalha dá-me vómitos, de uma ponta à outra só há mamões, ou será que eles não sabem que aquilo que o Estado paga, sai dos nossos bolsos? Pensarão que estão a falar para burros?

José Leite disse...

rosa dos Ventos:

Major?
eu diria que é um «coronel» digno de figurar nas obras de um Jorge Amado.

Gondomar é uma espécie de Sucupira.
que tal o «coronel Ramiro» da Gabriela Cravo e Canela?!

Esse tinha mais prudência, mais «entretantos», este é um coronel «meia-leca» que sempre negociou... batatas ou jogadores de futebol tanta fazia...
Foi promovido já depois de ter saído da tropa.

Fugi do PSD quando soube que este homem tinha dado tresentos contos para a sede do PSD no Porto!!!
Se ele é «major» eu sou «general» ou «marechal»!!!

Zé do Cão disse...

De Valentim a Valentão.
Esta praça, está cheia de vândalos e de gente sem vergonha.
Todos, todos os partidos estão cheios desta escumalha. E o pior é que não vejo maneira de nos livrarmos deles.
Acho mesmo é que só nos livramos deles, depois de lhos partirmos.

abraço

Edna Lima disse...

Obrigada pelo letra maiúscula do meu blog..É que escrevei meu nome com minúscula e não quis excluir o comentário pra digitar outro.
Ainda bem que voltei lá e vi o seu.
Grande bj. Edna Campos.

Anônimo disse...

Palavras para quê? "Ele" é um artista português!
Provávelmente não usará pasta medicinal Couto, mas... é o Sr. Major "Balentim", pois então.

Tudo de bom.

José Leite disse...

Edna Lima:

Desejos são ordens!
Nem sempre... claro...

José Leite disse...

aflores:

Essa famosa pasta usa de quando em vez...

Quando se mascara de Tigre de Papel e dá aquelas entrevistas que enchem páginas nos jornais...

José Leite disse...

aflores:

Essa famosa pasta usa de quando em vez...

Quando se mascara de Tigre de Papel e dá aquelas entrevistas que enchem páginas nos jornais...

Unknown disse...

As poucas vergonhas deste senhor já no antes e na Guiné,já eram célebres.


Abraço.

Linda Simões disse...

Rouxinol,

obrigada pela visita e comentário em meu blog.

...

Um bom final de semana,


Linda Simões

José Leite disse...

Manuel Marques:

Na Guiné, o episódio das batatas ainda hoje é comentado nos meios castrenses...

José Leite disse...

Linda,

Bom fim de semana para si e que o Recife, essa Veneza brasileira, esteja ainda mais espetacular!

Que o sol penetre e acaricie os corações...

Teófilo Silva disse...

E não é que o país está cheio destes típos?
Já ouvi falar em chuva de meteoritos, latas, lama, rãs e até presuntos.
Destes, nunca se me constou que...
Bom fim de semana.

gorettiguerreira disse...

Que belo artigo e corajoso de sua parte amigo.
Bjs de luz.
Goretti