rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

segunda-feira, julho 26, 2010

BOCAGE e ... papas...


Bocage?! Não, nunca ouvi falar dele... mas se gostava de papas e não era pedófilo... então está no céu, concerteza!
POEMA DE BOCAGE SOBRE PAPAS...
P'ra que viva a cozinheira
Que tão boas papas fez!
Confesso que desta vez
Bem me sabe e me cheira;
O Papa em sua cadeira
Vestido de estola e capa
Não faz coisa tão guapa!
A coznheira faz mais;
O Papa faz cardeais,
A cozinheira faz papas!!!

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Chica said...

Vim agradecer tua visita e dizer que estão ótimas as férias.Apenas hoje, estou sem poder ir à praia, cuidandio do netinho que arrumou uma enorme virose por aqui.Mas...faz parte.Assim, pude ver os amigos.abração,volto em breve!chica

5:36 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

chica.

Volte breve e que a virose passe, são os meus votos.
Hoje, dia dos avós... avó sofre!

6:44 AM  
Blogger Desnuda said...

Hahahahahaah Adorei Bernardim.

* Aqui, no estilo, temos Glauco Mattoso

Beijos e ótima semana, amigo.

9:28 AM  
Blogger gorettiguerreira said...

Querido, obrigada por sua visita. Bela crítica ao "Papa" de forma sutil e construtiva amigo.
Amei seu espaço e como as coisas simples eu também me identifico.
Bjs de luz de uma brasileira.
Goretti
Te sigo

9:46 AM  
Blogger Solange said...

interessante esse poema de bocage..rs
tenha uma excelente semana..
bjs.Sol

10:40 AM  
Blogger Rosa dos Ventos said...

E com papas e bolos se enganam os tolos! :-))

Abraço

10:03 PM  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Também se comem papas. good week

10:13 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home