rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

segunda-feira, julho 12, 2010

GANHÁMOS!!!


Veio para a Península Ibérica a copa do Mundo em futebol!!! agora esta parceria tem mais hipóteses de ganhar o concurso para organizar um mundial!
Unidos, somos mais fortes! Nuestros Hermanos, tão felizes como nós, exibem o troféu pela primeira vez! Nós, os ibéricos, estamos felizes! Continuamos a dar «novos mundos ao mundo!»

16 Comments:

Blogger Rui da Bica said...

Eu diria do mesmo modo !
... e assim até podemos dizer que só perdemos com o Campeão do Mundo, que só o Campeão no Mundo nos conseguiu marcar 1 único golo e que não vimos nenhum outro país fazer melhor que o que nós fizemos !
O que é que querem mais ?...
... mas já estão a tentar "minar" o próximo europeu :(((
Que "povinhinho" este !... :(((
.

9:53 PM  
Blogger Rui da Bica said...

Eu diria do mesmo modo !
... e assim até podemos dizer que só perdemos com o Campeão do Mundo, que só o Campeão no Mundo nos conseguiu marcar 1 único golo e que não vimos nenhum outro país fazer melhor que o que nós fizemos !
O que é que querem mais ?...
... mas já estão a tentar "minar" o próximo europeu :(((
Que "povinhinho" este !... :(((
.

9:53 PM  
Blogger Calendas said...

Eu, que sou meia espanhola, obviamente torci por Espanha.

Vim retribuir a visitinha lá nas minha terras e agradecer o comentário.

10:25 PM  
Blogger Wanderley Elian Lima said...

Parabéns a Espanha por essa grande conquista. Mereceu.
Abração

10:29 PM  
Blogger Rosa dos Ventos said...

A nossa derrota com os campeões sabe a vitória! :-))
Esperemos que os espanhóis em euforia nos visitem em massa e deixem cá muitos euros.
Assim também ficamos a ganhar!

Abraço

1:22 AM  
Blogger gabyshiffer said...

Foi merecido, eu tb torci pela Espanha e fiquei feliz com o resultado...
Obrigada pela visita no meu
Tenha uma linda semana

3:03 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Rui da Bica,

Claro, e ainda digo mais: ficou na nossa Europa!

3:17 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Calendas,

E eu que juguei que torcia pela Grécia!!!

3:18 AM  
Blogger Majoli said...

Parabéns para a Espanha, merecida vitória.
E pra você meu querido amigo, beijos cheios de carinho no teu ♥

3:19 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Wandeley:

Já que não foi para o Brasil, pátria irmã, ficou cá na nossa vizinha. Nuestros Hermanos mereceram!

3:20 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Majoli:

Muito obrigado, minha querida. Retribuo com igual ênfase.
Que viava Espanha!

3:21 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Rosa,

Serão bem recebidos e espero que saibam «investir» no nosso turismo, precisamos mesmo.
Em futebol eles foram melhores, mas em Gastronomia até os comemos!!!

3:22 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

gabyshiffer:

Ainda bem que não foi lá para o norte, para os países baixos...
eles nem saberiam comemorar...

3:23 AM  
Blogger Chica said...

Eles mereceram,se esforçaram e agora curtem o momento...abração,tudo de bom,chica e uma linda semana!

4:06 AM  
Blogger Renata de Aragão Lopes said...

Verdade!

Beijo,
doce de lira

12:19 PM  
Blogger Sonhadora said...

Parabéns para a Espanha.

Beijinhos
Sonhadora

2:02 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home