Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.
O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.
quinta-feira, dezembro 10, 2009
Nobel da Paz para Portugal!
__Zé, não achas que o Barack Obama é ainda demasiado novo para um Nobel? Ainda pouco fez e já está a ser contemplado! Eu, pelo meu espírito ecuménico, com as minhas palestras na comunidade de Santo Egídio, sou um exemplar típico do universalista e pacifista. Não apoiei a guerra no Iraque, sou por uma solução negociada, sou equidistante entre judeus e árabes, entre muçulmanos e cristãos, já deveria ter o Nobel há muito tempo!
__Dr Mário Soares, eu é que vou ser o Nobel das Pás para o próximo ano!... __Oh pá, não acredito!!! então porquê?
__A energia eólica é a minha imagem de marca! As pás são capazes de captar a energia do vento e produzir energia eléctrica... Logo, pás é o que mais me insufla o ego! o mundo reconhecê-lo-á em breve!
5 comentários:
postes bem humorados, saio sempre com um sorriso no rosto.
beij
Este é mesmo para se rir!Lol
Abracinho
'+
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................´o~p+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
´
Enfim...
Sabes o que digo...
Tanto criticaram o socrates e voltaam a apostar nele...
Bem visto. Nem mais...
Os portugueses bem que precisavam de ganhar o prémio Nobel das picaretas.
Postar um comentário