rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Dia Mundial Contra a Corrupção!


__Minha querida Soraia, você é a imagem angelical por excelência. Que mau gosto o do António Pedro Vasconcelos em escolhê-la para papéis onde a corrupção e o desbragamento dos costumes são uma constante. Com esse rosto, num altar, ninguém diria que não era a própria Virgem!!!
__E não quer o professor saber que, de facto, sou virgem! Politicamente falando, é óbvio!!!
A justiça portuguesa não encontra muitos casos de corrupção. Segundo se depreende pelo somatório de processos, já concluídos, o que há mais é maledicência, abusos de linguagem, enfim, má língua!!! Falta de respeito, delitos de opinião!!!
Será que a justiça, também ela...??? Cruzes, canhoto!!!

Marcadores:

5 Comments:

Blogger maria teresa said...

Nãoooooooooo! Mas que raio de ideia a sua!
Bj

7:07 AM  
Blogger Manuel CD Figueiredo said...

Neste dia, eles - os corruptos - deviam organizar uma marcha, para serem vistos. A "vestimenta" seria igual: todos de consciência tranquila!

12:42 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Meus caros:

A Dona Consciência Tranquila é famosa urbi et orbi! consta que o próprio Berlusconi se farta de dizer que também dorme com ela! ai se a ex-mulher sabe! Ainda se pegam!

4:09 AM  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Se o mal luso fosse a corrupção estavamos todos bem. Mas os políticos lá inventarão outra coisa para entreter o povo quando passar a moda da corrupção.

10:54 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

A corrupção não passará! ela é como a Fénix! Já cá só falta o PC: Partido da Corrupção!

4:17 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home