domingo, julho 31, 2016

O "animal feroz" volta a atacar!



VER AQUI

José Sócrates diz que vai processar o Estado. Está no seu direito. Que tenha êxito e que obtenha o que pretende é a sorte que lhe desejo...
Contudo, quando vem com aquela lengalenga de a justiça o andar a perseguir por ele querer ser Presidente da República, por querer derrotar o PS nas eleições legislativas, cheira-me a entediante exercício de um ilusionista (mau) que pretende fazer ver aos outros o que não existe!
Enfim, a mesma cassete repetida até à exaustão por Lula da Silva: VER AQUI! Acha o senhor engenheiro sanitário que os indícios colhidos não são suficientemente elucidativos? acha que todos os juízes que decretaram a sua prisão preventiva e os que derrotaram todos os pedidos de habeas corpus são  loucos ou andam a persegui-lo por causa dessa sua hipotética candidatura? Não roçará a paranóia esta postura sistemática do complot e da teoria da conspiração?! Deixe-se dessa aberrante postura que já ninguém acredita. Estamos (está o país inteiro...) fartinho das suas lamúrias, do seu lacrimejar  hipócrita, da sua vitimização incurável!

Deixe-se de fazer o mal e a caramunha pois já fede essa postura ridícula!

Eu votei em si com convicção. Apreciava a sua eloquência, o seu pensamento avançado nos domínios da tecnologia, do ambiente, da simplificação administrativa. Mas fui enganado por si. Se me tivesse feito favores ou dado alguma benesse era capaz de  usar uma linguagem diferente, mas não devo, não posso deixar de verberar esse aproveitamento da comunicação social que lhe estende as páginas para o seu exercício histriónico de vitimização. Se todos os indivíduos nas mesmas circunstâncias tivessem o espaço que lhe é concedido, o país não teria mais notícias a não ser isto. Cheira a tentativa de coação da justiça e de intimidação do poder judicial. Já é demais e o que é demais é erro! As cartas rogatórias podem ficar sem resposta, as pressões a nivel internacional podem ser tantas que a justiça seja amarrada de pés e mãos, contudo, pelo que as escutas indiciam (e são apenas a parte visível do icebergue) ninguém em seu perfeito juizo pode louvar o comportamento do senhor engenheiro sanitário. A sua ex-namorada Fernanda Câncio, já teve algumas intervenções lúcidas e sensatas que nada abonam o comportamento deste senhor...Pena é que não se façam jantares de homenagem aos magistrados que conduzem este processo, sendo alvo de ameaças torpes, de acusações vis, de autênticos linchamentos de carácter. A eles, o meu aplauso, com a mesma veemência com que verbero outros juizes,  __ e conheço alguns, tristes e macambúzios__  que fazem vista grossa e ouvidos de mercador, pactuando, de facto, com os corruptos.

Maria jose Morgado sabe do que falo!!!

Nenhum comentário: