rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

domingo, janeiro 03, 2010

O futuro líder laranja...

Minha querida, o teu perfume é afrodisíaco! Mas não gosto do vermelho vivo que exibes com orgulho! O «jogo» está ao invervalo, a treinadora laranja está em palpos de aranha, eu quero substituí-la, dê por onde der! Quero-te laranja meu bem! Ou então azul, como o meu líder espiritual, D. Jorge-Geronte-de-Caixa, Mui Nobre e Sempre Invicto Barão das Caldinhas!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger maria teresa said...

Deixem a moça vestir a cor que quer, estamos em Demo Cracia ou não estamos? Será que não?
Abracinho

12:17 AM  
Blogger as-nunes said...

A legenda da foto está uma maravilha!

Mas a foto em si, meu Deus, fantástica!

Um abraço

2:35 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home