sábado, outubro 29, 2016

Sócrates dá lições de carisma!!!

https://www.publico.pt/politica/noticia/livro-meu-livro-meu-havera-alguem-mais-carismatico-do-que-eu-1749101

Sócrates o autoproclamado "animal feroz" vem a terreiro e lança um livro polémico. Ler acima e meditar.
«O excesso mata qualquer ideia de carisma" e "enfraquece",  é uma indireta ao Presidente da República!!!
Ele não queria que fosse visitar o DCIAP, pois considerava isso uma ofensa "ao indivíduo" (presume-se que se refere a si próprio!!!) . Prestigiar aquela instituição (que segundo ele próprio o "persegue") era um excesso nocivo.... Enfim, não achará que o excesso de protagonismo na comunicaçao social não é sintoma de carisma mas talvez de tráfico de influências? O que se ouve nas escutas da PJ sobre o dr Carlos Magno é algo de perturbador sobre a mentaçlidade de um carismático!!! Dir-se-ia um tiranete, um soba que quer usar como marioneta quem ajudou a ocupar um lugar de prestígio.Instrumentalizar pessoas, fazer delas títeres não é sensato nem digno. Enfim, aquilo que disse sobre ele é vergonhoso. Sócrates na minha modesta opinião não tem carisma, tem, isso sim, uma grande falta de vergonha na cara!!!
Sempre querendo aparecer como vítima do sistema, como arauto da verdade, como alvo de perseguição por quem quer destruir o PS, é algo de intelectualmente desonesto. As pessoas minimamente conscientes já não vão atrás da cantilena deste histrião de feira que caiu em desgraça por culpa própria mas que  passa a vida a lançar culpas para quem está incumbido de aprofundar todas as trambicagens que geraram uma fortuna que anda a ser distribuida por amizades e fraternidades pouco abonatórias.

Fernanda Câncio, a ex-namorada, deve estar arrependida de se ter metido com um hipócrita e embusteiro compulsivo deste quilate. Digo embusteiro para amenizar pois o termo mitómano seria mais apropriado. Só os  politicamente gratos e os ingénuos ´úteis vão na cantata de um "animal feroz" vitimada pela ganância e pela ânsia de protagonismo! Espero bem que os milhões que estão cativados sejam úteis a instituições de caridade e organismos vocacionados para tratar das vítimas colaterais deste delapidador.

 Só os lambebotas e os que lhe devem favores é que ainda acreditam na bondade deste lobo que se quer fazer  passar por inocente cordeirinho...
 

Nenhum comentário: