rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sábado, fevereiro 11, 2017

RIO AVE


Foi  miserável o caudal de suspeições lançado sobre o brio e honestidade dos atletas do Rio Ave F.C, só porque um apostador chinês resolveu apostar forte( no jogo PLACARD) na vitória do Feirense no fim de semana passado... Foi deliberado anular esse jogo para efeitos de apostas pelas suspeições levantadas. O Feirense de facto viria a ganhar por 2-1...

Foram tresentos mil euros que o chinês perdeu (apostou cem mil euros) !

Imagine-se que agora, no início de nova ronda, alguém se lembra de apostar forte no Arouca que vai à Luz defrontar o Benfica? E se os montantes forem elevados?!
E se o volume de apostadores fordigno de causar suspeições?!
E digo Benfica porque nada existe ao acaso. Jonas o  seu melhor marcador foi aliciado por um clube chinês para emigrar para lá auferindo um vultuoso ordenado, cerca de cinco milhões por ano. O Benfica terá tendência a travar o negócio pois só receberá pelo passe cerca de cinco milhões.
O jogador, que tem sido o abono de família das águias (o ano passado foi o melhor marcador) pode entrar desmotivado e preocupado com as lesões.
Depois, há jogo europeu na pr´oxima semana, ninguém se quer lesionar.
Enfim uma mistura explosiva que poderá dar asas aos arouquenses!
O emnpate ou a vitória dos arouquenses vale bom dinheiro!!!

O Rio Ave F.C. vai defrontar o Marítimo que não é pera doce. o empate é o resultado mais provável. contudo, uma vitória do Marítimo, que com o vila-condense Daniel Ramos ao leme  tem tido uma aura vencedora  poderá fazer surpresa.