segunda-feira, junho 13, 2011

Pedro Passos Coelho, o radical!





Chamem-me radical, teimoso, o que quiserem, mas a justiça tem de mudar em Portugal. E mudar radicalmente. A balança está pouco equilibrada e cai sempre para o lado dos detentores do poder económico, político, financeiro.

Daí, esta minha opção que será seguramente a nova imagem de marca do próximo governo: substituír a balança na Justiça.

Que os tradicionalistas me perdoem mas é assim que tem de ser. O país precisa de ter uma nova imagem, um novo paradigma. a balança está viciada, todos o sabemos.

Que proponho?

Que seja substituída pelo soutien!

E porquê, dir-me-ão alguns, intrigados. Por tres fortes razões:


1- Ele protege os fracos.

2- Ele oprime os fortes.

3- Ele levanta os caídos...

4 comentários:

Graça Sampaio disse...

YES!!!

Vai mas é "privatizar" a justiça - vem hoje no DN! A justiça e tudo o que puder!

José Leite disse...

Privatizar o ar... qualquer dia...

Silvino Figueiredo disse...

Privatizar a justiça? Então, cada um faz a sua!
FigasAbraço

José Leite disse...

Silvino Figueiredo

Meu caro Figas,

A furia privatizadora vai estender os seus tentaculos até onde a deixarem: águas, CGD, CTT, RTP...