sexta-feira, outubro 04, 2013

Inteligência e Bom Senso...

Vem a terreiro clamar por retaliação, com ar fero, espírito severo. É ele o ministro da defesa Aguiar Branco. Que Rui Rio é o responsável pela derrota do PSD no Porto! Que de falta de siso e de sageza! Que de deselegância, que de ingenuidade!

Menezes perdeu por culpa própria. Aceitou um ministro impopular para ser lider da AM. Colou-se a um governo que está com uma quota de popularidade baixíssima. Aceitou  o apoio do JN, de foma despudorada, dando-lhe um espaço superior a todos os restantes candidatos juntos! Falou em pontes e túneis como quem vai comprar um fato ou uma gravata, alimentando o ódio visceral ao seu despesismo exacerbado.

Enfim, Menezes foi arrogante, triunfalista, populista, deu uma imagem de magnanimidade saloia que já não é chão que dê muitas uvas...

E Aguiar Branco que se cuide! Aqueles negócios com a Roménia ainda vão dar muito que falar!
Em tempo de austeridade coletiva por que não suspender as patéticas paradas militares e  despesismos conexos em Dias de Defesa Nacional Dia da Força Aérea, Dia do Exército, Dia da Marinha, Dia da GNR?

Os militares não podem dizer isto que estou a dizer agora, mas sentem-no, estão cientes do sentimento das pessoas comuns face a estes gastos sumptuários mais compatíveis com uma Coreia do Norte...  ou similares.

Há gente passando fome, gente sem trabalho, sem dinheiro para medicamentos e o seu ministério é insensível ao mal coletivo!

 É sobre si que   recai o odioso desta falta de equidade!!! Menezes perdeu por culpa do governo. Por sua culpa!

Não vè? Em vez de assumir a própria culpa, lança dardos em direções diversas tentando escamotear as culpas do seu próprio cartório!!!

Menezes que leia atentamente o que foi dizendo ao JN ao longo dos tempos. Que ia esmagar, cilindrar, dar um banho de votos aos adversários!!! Afinal quem apanhou o banho foi ele!

Mas há quem diga mais, muito mais... Com algumas reservas (não muitas...) aqui vai um retrato de família nada abonador:

http://www.youtube.com/watch?v=CqQcz_BBZeI

CARRADAS DE RAZÃO TINHA RUI RIO:

https://www.youtube.com/watch?v=FoU4-HAr_jw

Um comentário:

José Leite disse...

E mereceu perder. O árbitro, o povo, não errou!