domingo, julho 22, 2018

UM SACO DE GATOS...

 O que se passa hoje em dia na atribulada vida do Sporting Clube de Portugal é algo de perturbante. Aquilo que disse a Dra Elsa Judas sobre o ex-amigo Bruno é terrível sobre a patologia que o domina e vai destruindo  paulatinamente. E eu, que ate ja manifestei simpatia pela criatura, olho preocupado para os capítulos que ainda se seguirão, tal o apego ao poder que ainda manifesta... O passado recente é uma amostra do que poderá vir no horizonte.
Como foi possível descer-se tão baixo?!
Usar as pessoas como  simples objetos, como marionetas ao serviço de conjunturas pontuais e lançá-las borda fora  descartá-las quando o momento é propício! Carácter destes é algo de preocupante. Deus queira que o Sporting se livre desta gente que, aparentemente respirava confiança e credibilidade mas era tudo show-off,   tudo   hábil e calculista encenação mediática.

Ainda bem que Jaime Marta Soares, Sousa Cintra Torres Pereira e alguns bons samaritanos surgiram para apagar aquele fogo dantesco que devorava as entranhas de um clube respeitado e respeitável que de um momento para o outro virou num saco de gatos assanhados"!

Um comentário:

Miguel disse...

o pior é que vejo sempre mais do mesmo. convenci-me disso ao ouvir Torres Pereira a falar novamente de forma gratuita do benfica, o que até a mim - como sportinguista - me deixa intrigado e levemente revoltado. Será que os benfiquistas terão razão quando dizem que nos preocupamos mais com eles do que connosco? Ventos de mudança vêm aí, mas talvez seja uma mudança de moscas apenas.