rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

domingo, abril 21, 2013

RUI MOREIRA TEM RAZÃO

Rui Moreira independentemente do seu ideário e das suas posições a favor de um determinado clube, não deixa de ter razão no tocante à violação do estatuto editorial do JN. Doa a quem doer ele tem carrdas de razão. Aquilo já não é um jornal sério, independente, defensor do Norte e das suas gentes, enfim, do  povo.

Não, passou para o lado do caudilhismo balofo, prostituiu-se e abastardou-se a interesses obscuros. Passa a vida a levar ao colo um determinado candidato__ nem vale a pena dizer o nome tal a frequencia com que a criatura  aparece...__e tudo lhe serve para incensar, cultuar, quase angelizar o ídolo de pés de barro que se serviu do recurso abusivo ao erário público para prebendar amizades e interesses pouco transparentes... O país afunda-se quando este jornal em vez de desmistificar o modus operandi da criatura a coloca no pódio da santidade!
Porra, já é demais!!!