segunda-feira, janeiro 14, 2019

O PR tem o lugar em, risco!!! Tem sido "muleta" de Costa, daí...


Será que o actual PR pode ver o seu lugar em xeque?!
Se a lógica de Luís Montenegro vingar, se houver a disposição para começarem a surgir "messias" como cogumelos em manhã chuvosa então a agenda individual dos ditos "messias" poderá sobrepor-se à agenda natural e oficial.

Imagine-se que a discursata  usada para atacar Rio  é arremessada contra o PR?!

Que tem sido uma muleta de Costa, que tem usado certos eventos para banhos mediáticos, para surgir nas manchetes e nos horários nobres dos telejornais, que é um populista, um oportunista, sei lá... Que está sempre presente em todas as tragédias não para resolver nada de concreto, mas sim para promover a sua recaqndidatura a Belém, que anda a fazer telefonemas a todo o cão e gato para atingir esse maléfico desiderato: recandidatura!

Se as sondagens baixarem por  um qualquer capricho, lá teremos no horizonte algum "caprichoso montenegro" a arengar de uma forma tremendista,  vislumbrando um cenário negro para todos nós  e acusando o PR de ser o principal responsável pelo "dilúvio" iminente!!!

Pensando nesse dilúvio,  o professor Marcelo Rebelo de Sousa já se vai preparando... Será que está na forja uma nova Arca de Noé?!  O futuro a Deus pertence...

VER AQUI

E AQUI

Nenhum comentário: