quarta-feira, outubro 03, 2018

O PR defende Cristiano Ronaldo



Alguns (e algumas feministas...) ficaram surpreendidos por causa de uma afirmação do PR no dia da República sobre o nosso Cristiano Ronaldo e uma alegada violação ocorrida há cerca de nove anos nos ^States.
Será que o atleta é um violador? Ou será que, também ele, foi vítima de uma engodo?!
Vejamos:
1- Será que aquelas cenas de euforia e empatia,  filmadas com a fulana que agora se diz vítima, não são a prova de que ele estava a ser seduzido? Seduzido para ser chantageado `à posteriori!
2- Se ela foi para a suite do referido hotel com ele, teria sido forçada a isso ou antes foi ela também, calculista e manhosa, entrar para lhe criar uma ratoeira?
3 -Não haverá indícios suficientes para crer que a referida sedutora, sabendo bem  as implicações jurídicas de um assédio mais "in" __ e súbita recusa da parte dela__ poderia ser uma fonbte de receita fabulosa atendendo ao perfil financeiro da "vítima"? Primeiro "aquecer" a vítima, levá-la a pensar que era uma presa fácil, e depois, raposa matreira, "arrefecer-lhe" os ímpetos,  para criar condições objetivas de "violência"...e posterior "chantagem" e "extorsão"...
4- Não haverá contornos de "chantagem" aquando do contrato de confidencialidade firmado entre ambas as partes?
5- Que grau de seriedade e honradez patenteia uma fulana que "vende" a sua "honra" ("virgindade"?!) a troco de algumas centenas de milhar de dólares?
6- Passados tantos anos e aproveitando uma onda mediática que poderá ter alguns aspetos de sensacionalismo perverso e oportunismo financeiro, não se enquadrará esta manobra visando engordar ainda mais o pecúlio então angariado, numa simples "chantagem"?
7- A primeira "extorsão" foi considerada um abuso  sobre uma pessoa fragilizada, e agora, não se tratará de fragilidade financeira a querer ser robustecida à custa de um advogado ardiloso?

Enfim, várias conjeturas se podem elaborar e vários cenários são susceptíveis de encaixarem nesta estratégia. Contudo, isto é tão chocante, quanto é certo que as verdadeiras vítimas de violação violenta e contra-natura se sentem enojadas com este oportunismo e calculismo abjeto alicerçado numa gigantesca campanha mediática, onde o "cheiro" a vil metal é a mola propulsora desta matilha de hienas à volta de um leão ferido...

Parabéns Senhor Presidente da República, também o povo português está consigo, contra as hienas sequiosas de vil metal  e a favor do leão ferido.

José Manuel Figueiredo ^Leite
de Sá

 O ALMIRANTE DA ESQUADRA LUSA


Divulga Portugal pelo mundo inteiro
Embaixador viril da lusa  gente 

Um novo Viriato, mensageiro
De um povo feliz, culto e inteligente.



A contornar o fisco tem mestria
Mas na alcova, é bem pouco cuidadoso
Em gente calculista ele confia
Seu mal é um coração tão generoso!



Na Madeira lá está, pose viril,
Erecto que nem  pau de marmeleiro,
Orgulho do Z,é   Tuga,  no estrangeiro.



Cada remate, é tal e qual trotil
Um míssil de potência fulminante
Ele é,  da Armada Lusa, o Almirante!


jose leite de sá
Vila do Conde 6-11-2018 


Nenhum comentário: