segunda-feira, setembro 24, 2018

UM INSULTO À INTELIGÊNCIA!


Como é possível ser-se tão ingénuo e petulante?!
Nenhuma esquerda sensata quererá este indivíduo no seu seio. Direitas só se forem direitas  mercenárias a roçar  a plutocracia mais insana!
Dizer__ como disse na conferência proferida ontem no Motel de Santana em Vila do Conde__ que a direita é a responsável pela operação Marquês, é algo de blasfemo e insano.
Todos os juizes, todos os procuradores, todos os agentes da PJ envolvidos,  são  (na sua  mente obnubilada) aliados objetivos da direita!!!

Um psiquiatra, certamente, acharia facilmente um rótulo para catalogar esta insanidade. Limito-me a dizer que é um reles insulto à nossa inteligência ! Valha-nos Deus!

Não tenho partido, não tenho opção  doutrinária, sou apenas adepto da cidadania. Esgrimo contra a direita e contra a esquerda consoante os atentados perpetrados por algumas eminências. Mas esta criatura ultrapassou todos os limites!!!

Sabia perfeitamente os caminhos ilícitos que trilhava por isso falava em código. "Papéis do Duda", "fotocópias" "garrafas de vinho"...Enfim, a PJ descobriu que as "garrafas" vieram dentro de um envelope ...O juiz  até pensou que fosse algo de  viciante...
Quando a namorada Fernanda Câncio lhe perguntou:« Já acabou o dinheiro do Freeport?» ele não respondeu com indignação e repulsa, antes se comportou com docilidade.
Quando a mesma personagem manifestou a sua estranheza pela sua casa em Paris e por ter montes de massa,  não disse que a casa era alugada e o dinheiro era emprestado. Sabe-se, descobriu a PJ, que mandou elaborar um contrato de arrendamento contudo o computador revela que à data em que foi feito é muito posterior ao alegado início do contrato!

VER AQUI - Fernanda Câncio

AQUI A TRAGÉDIA DE SÓCRATES

Aqui a delirante acusação ao MP TOLICE MAIOR NÃO HÁ



Estas declarações bombásticas arrasariam qualquer um, mas este traste, sem vergonha, continua a utilizar a cassete da vitimização e o discurso do coitadinho,  vítima da Direita, essa criatura maléfica que o persegue por inveja, ciume, pelo prazer de perseguir uma figura importante!!!

A rocambolesca estória do livro mandado escrever por Sócrates a um professor de Coimbra deu brado. A incrível estória dos livros mandados comprar por ele (VER AQUI) irá ficar certamente no anedotário nacional!!!

E ainda há quem pense que vai ficar impune e pedir indemnização ao Estado por ter sido vítima. Vítima de quê?! Só da sua petulância, da sua ambição desmedida, da sua insanidade...

Nenhum comentário: