rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

terça-feira, maio 23, 2017

Que mal tem o Espírito Santo, meu Deus?!

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/nuno-espirito-santo-deixa-o-dragao.html

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/nuno-espirito-santo-deixa-o-dragao.html

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Qual? O treinador? Nada, apenas o que têm os outros de bem ou mal e que se mede básicamente em troféus. Somos todos avaliados pelos nossos feitos, não pelo que somos.

12:01 AM  
Blogger Miguel said...

Mal nenhum, senão as prioridades e valores porque se rege a nossa sociedade. Hoje em dia são as nossas conquistas, os prémios ganhos com ou sem valor que nos elevam aos olhos dos outros e não aquilo que somos, os nossos actos e pensamentos. Não somos suficientemente bons, capazes ou merecedores de encómios se não ganharmos, se não batermos a concorrência. Vivemos numa época em que ser segundo ainda é ser o primeiro dos últimos.

9:02 AM  
Blogger Miguel said...

Vivemos numa sociedade em que ser segundo continua a ser o primeiro dos ultimos, e em que o nosso valor é medido pelas nossas vitórias, prémios ou conta bancária e não por aquilo que somos ou pensamos.

9:05 AM  

Postar um comentário

<< Home