rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sábado, março 05, 2016

PORTUGAL EM ALERTA VERMELHO!!!

Diz Bacelar Gouveia que Maria Luis Albuquerque pode levar "segredos de Estado" para a Arrow Global!!!

Portugal se cuide!!! A nossa ciência tão prodigiosa, o nosso comércio, a nossa indústria, a nossa finança podem estar a ser desnudados pela ex-ministra!! 
Ridículo, patético, hilariante!
Só se lembram de Santa Bárbara quando troveja!
É evidente que deveria haver um período de "nojo", um período de "quarentena" entre um cargo governamental e uma ocupação num sector antes tutelado por esse membro do governo. Mas isso tem de ser legislado. Não se pode legislar casuisticamente.
As incompatibilidades deveriam ser muitas mais. Membros da maçonaria em cargos de  gestão de empresas públicas, no governo, na justiça, na comunicação social estatizada,  deveriam ser alvo de incompatibilidades conforme o grau de risco. Isso sim, com antecedência, com prudência e com rigor.
!http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/bacelar_gouveia_diz_que_maria_luis_pode_levar_segredos_de_estado_para_a_arrow_global.html