quarta-feira, abril 06, 2022

«De Lisboa a Vladivostok!»

ATENÇÃO! JÁ QUEREM CHEGAR A LISBOA
 
 
Hoje, Dmitri Medvedev, antigo presidente da Rússia, vice-chefe do Conselho de Segurança, voltou a defender o desaparecimento da Ucrânia, processo que será acompanhado pela "desnazificação" e "desucrainação".
Ontem, num artigo publicado na agência noticiosa oficial russa RIA-NOVOSTI, um analista político respondia à questão: "O que deve a Rússia fazer com a Ucrânia?"
Ele, ente outras coisas, escreveu: "os nazis [ucranianos] que pegaram em armas nas mãos devem ser liquidados ao máximo no campo de combate. Não se deve fazer grande diferença entre militares, batalhões nacionalistas e grupos locais de defesa.
Além da cúpula, que deve ser “desnazificada”, leia-se liquidada, é também culpada parte significativa das massas populares que são nazis passivos, apoiantes dos nazis... Só é possível um castigo justo para essa parte dessa população se ela tiver de suportar os fardos inevitáveis da guerra justa contra o sistema nazi".
E depois de liquidada a Ucrânia? Medvedev, também conhecido pela alcunha de corrupto "Dimon", desenha "o futuro radioso da humanidade: "finalmente criar uma Eurásia aberta de Lisboa a Vladivostoque"!
Portugueses, estão a ver o futuro que nos reservam?»
 
In via Milhazes
 
 

 

 

Nenhum comentário: