rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

quinta-feira, abril 12, 2012

Deixa-me rir...

Ainda me vou rir quando os «impostores» que nos governam criarem um imposto para o ar que respiramos... é um bem escasso e pode degradar-se havendo muita gente a consumi-lo. Até já sinto «falta de ar» na carteira ao olhar para certos ministros!

Tudo nos é roubado! Qualquer dia até nos roubam a alma!!!

3 Comments:

Blogger Líricos do Campus said...

Amigo Rouxinol de Bernardim,
Não respondi de imediato à proposta do nosso encontro/convívio para o dia 28 deste mês porque, tendo alguns compromissos já assumidos tentei alterar as datas dos mesmos. Isso não foi possível. Gostaria muito de estar presente nessa dia, inclusivammente propunha-me viajar no dia anterior para assistir ao lançamento do seu novo livro.
Deste modo, proponho agora, se ainda for possível, a data 5 de Maio. De forma nenhuma ficarei melindrado se não for possível alterar a data por si indicada e já aceite por alguns dos nossos amigos "tertulianos".
Peço desculpa pela demora na resposta ao seu convite mas não consegui conciliar s meus "afazeres" com a data indicada por si.
Um grande abraço
A.M.

9:07 AM  
Blogger Cris Campos said...

Concordo contigo Bernar! Somos lesados por todos os lados! Tento não pensar pra não surtar! Gr. Bj.

1:01 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Amigo Mata:

Já consegui remover alguns obstáculos que tinha para o dia 5 de Maio e estarei disponível nessa data. Espero que todos os outros também estejam. O José António já fez o favor de contactar toda a gente nesse sentido.
Um grande abraço.

rouxinol de Bernardim

10:02 PM  

Postar um comentário

<< Home