Foi com naturalidade que ouvi hoje a notícia da detenção de Luís Filipe Vieira, o filho, o empresário conhecido por Rei dos Frangos e dois empresários de Braga O motivo: danos causados ao Benfica com fraudes de diversa natureza!
Enfim, fui obrigado a bloquear amigos no Facebook por dizerem que as minhas críticas eram fruto de "ódio pessoal". Fui enxovalhado por pessoas afectas ao dito cujo, certamente movidas por afinidades diversas que me provocavam e vexavam de forma delirante, vislumbrando-se nesse "aparato" o dedo do presidente, que enviava "controleiros" para me silenciar e desacreditar. Hoje, respiro fundo e quero ver a cara dessas criaturas daqui para a frente.
O Benfica estava a ser utilizado por Vieira em proveito próprio. Já não falo dos empresários que não querem defender o clube, apenas usar o clube para enriquecerem. Vendendo gato por lebre, sacando comissões milionárias só para seu proveito pessoal. O Benfica não foi capaz de se defender desses abutres. Pelo contrário: apoioou-os e deu-lhes "biberão"..
Tal como aconteceu com Vale e Azevedo, fui considerado "não-benfiquista", "estúpido", por denunciar os seus atropelos e abudos, logo de início. Muitos que hoje em dia apoiam incondicionalmente LFV, também me acusam nos mesmos moldes. Todos são corruptos, dizem com estranha forma de estar mnna vida, por isso ele é esperto em sê-lo também!!!
É esta argumentação pífia de mentecaptos que são os principais responsáveis pelo estado a que chegamos a todos os níveis.
O presidente da câmara de Lisboa e o primeiro ministro, prestando vassalagem a esta criatura, estão também no rol. Não digam que nada sabiam, que foram apanhados de surpresa, quem lê a comunicação social e está atento sabe bem do que se passa há muito tempo! O polvo é muito vasto
Tal como no antigo regime, quem denunciava abusos, incoerências e cretinices do regime, era vexado pelos acólitos do regime com nomes como "estúpido", "comunista", "invejoso", ou até "objector de consciência", são agora acoimados de coisas similares por denunciarem abusos, prepotências, situações anómalas e censuráveis. A história repete-se. Vale e Azevedo tem um paradigmático seguidor... que"A se julgava protegido pela teia de opacidade que o rodeava.
"
"A prociçao continua...
"Ahttps://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/a-reacao-de-rui-pinto-a-detencao-de-luis-filipe-vieira-13914448.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário