quarta-feira, novembro 27, 2019

Víbora populista "in ovo"...


Ela está a nascer e poucos se apercebem. Ela exibe.se na comunicação social com todo o seu esplendor e arrogância. Usa a casca protectora  da social-democracia.

Veja-se com cuidado. A sombra Negra de Rui Rio  anda a arrebatar criaturas ingénuas para se implantar. Primeiro disse que se fosse ele a comandar as tropas ganharia com facilidade. Depois que se perpetuaria no poder uma dúzia de anos.  Qual pantomineiro das dúzias vem agora dizer que o orçamento deverá ser reprovado, pois seja ele qual for, não será bom para a social-democracia!

Os orçamentos não são para satisfazer ideologias nem clientelas como parece ser o seu pensamento. Servem isso sim, para satisfazer as necessidades do povo, no tocante à saúde, educação, segurança, enfim, aos superiores desígnios da Nação.

Este fala barato nem sequer tem consciência do ridículo, pois  dar nota a um orçamento antes de o ver é como o professor que dá nota negativa a um aluno antes de ver o exame!

Fartou-se de dividir, de dar facadas nas costas, de trair__ apenas para saciar a sua fome e ânsia de poder__ e, veja.se o desplante, acusa Rio de não saber unir! Faz o mal__o divisionismo__ e ainda acusa o outro de ser o autor!

Este Monte Negro é perito na arte  propaganda. Hitler também o era. E até venceu eleições graças a ela...
Iremos assistir a aparições frequentes na comunicação social, da criatura, dizendo banalidades, mas ocupando espaço para lhe dar "importância"...

Nenhum comentário: